segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Two Become One (6 - Dente-de-Leão)


Encontrava-me na banheira.
- Hollywood and New York, mister Major.
Then there’s me, little queen of the stage.
He’s a God, one the stars call creator.
Hail the king of the industry players.
Take off your business suit
Sittin’in your lap for my interview
Hit and run
Let’s hit and run
Hit and run (x2)
Baby
Hit and run (x2)

Fechei a torneira e enrolei-me na toalha de banho.
Limpei o vapor de água que se acumulara no espelho e comecei a pentear-me.

- Pick me up in your white Lamborghini.
London town, you’ll watch out while I’m singing.
Glamourize on the stage. Boy believe me!
Keep your girl back, no competing.
Eying you from across the room.
Watching me, wa-watching you.

Cantarolava eu, bastante animada.
Saí do quarto e concentrei-me no roupeiro.
Olivia já estava despachadinha. Punha, agora perfume e um pouco de maquilhagem.
Tínhamos desfrutado às 20h de um jantar muito bom preparado pela esposa do meu tio. Ela também era bastante simpática e atenciosa.
Neste momento eram 23h40 e eu, Olivia, Matt e os gémeos estávamos prestes a sair e curtir a noite num bar escolhido pelos últimos. José tinha afirmado que àquele bar que iam o pessoal mais in das redondezas. Eu estava louquinha por conhecer esse sítio!
Vesti-me, dei um jeitinho ao cabelo e pus um gloss nos lábios.
Descemos as escadas e vimos que os rapazes já estavam à nossa espera.
Esmeraram-se em elogios para nós as duas.
Fomos no carro de Juanmi. Íamos apertados, mas o que interessa é que coubemos. Uns vinte minutos depois, Juanmi parou junto à entrada do bar.
Ele ia estacionar o carro algures, por isso saímos.
Dei o braço à Olivia e murmurei-lhe:
- Vamos divertir-nos à grande e à francesa?
- Vamos! Ou será melhor dizer… à espanhola?!
Rimo-nos e entrámos no bar depois de mostrarmos as nossas identificações.
Já no interior, sorri em sinal de aprovação.
Avistei pessoas na pista de dança, movendo-se ao ritmo de Christina Aguilera com Your Body.
- Pessoal, vou buscar bebidas. O que querem as meninas? – Quis Matt saber.
- BAILEYS! – Dissemos eu e Olivia em coro.
- Viciadas! E tu, José?
- Coca-Cola com gelo, por favor.
Todos olhámos para ele como se ele fosse um bicharoco esquisito.
- O que foi? Sou jogador de futebol! Não podemos abusar no álcool. – Informou-nos ele, até um pouco tímido.
- Trago já! – Disse Matt e ausentou-se.
- Acabaste de dizer que és jogador de futebol? – Interrogou Olivia como que lendo a pergunta que me pairava na mente.
- Sim. – Rindo-se. – Eu e Juanmi, embora joguemos em clubes diferentes.
- Wow! – Foi tudo o que me saiu da boca.
- Com sorte, podemos encontrar uns colegas meus.
- Queres dizer, outros jogadores de futebol?! – Olivia estava bastante entusiasmada com a ideia. Eu, nem estava perto do seu entusiasmo.
Preferia que não aparecessem ali gajos que só falam de táticas, que pensam que são muito bons por terem as pernas cheias de músculos, mas que no final de contas, não têm neurónios, não são atraentes nem têm carinhas larocas que valham a pena serem vistas.
Revirei os olhos para tal pensamento.
Matt chegou com as nossas bebidas.
Comecei logo a tragar como uma louca a minha bebida preferida.
Virei-me de repente, alcançando o braço de Olivia, com o objectivo de nos lançarmos à pista de dança.
Já na pista, dançámos ao sabor da mesma música de há um bocado.
Nisto, choquei (sem querer) contra uma pessoa.
Ouvi um baque e virei-me para trás.
- Hee, locca! – Berrou a rapariga no chão.
- Oh, peço imensa desculpa! – Dei-lhe a mão para a ajudar.
Esta fitou-me com os olhos a dardejar setas venenosas. Credo!
- Estúpida Americana!
Será que “estúpida” queria dizer “stupid”?! What a bitch!
A rapariga levantou-se do chão. Ajeitou o vestido e a franjinha irritante do cabelo.
- Mantenga su distancia!
E saiu do nosso alcance.
- Viste isto, Olivi?! – Exclamei, perplexa.
- Ver vi, mas não entendi nada do que ela disse.
Abanei a cabeça e esqueci o assunto.
Matt e os gémeos juntaram-se a nós, dançando connosco.
Já ia no meu quarto copo cheio de Baileys, quando as luzes do bar começaram a piscar de forma estranha. Depois, puf! O bar ficou sem luzes. Soaram-se berros femininos de susto.
- LINTERNAS! – Ouvi Juanmi exclamar.
Pouco depois os empregados do bar apareceram com grandes lanternas e, assim iluminaram parte do espaço.
Vislumbrei pessoas a saírem, descontentes. Mordi o lábio e procurei o meu telemóvel dentro da minha mala dourada. Percorri a grande lista de músicas nele inseridas e carreguei numa.
- Matty, vamos!
- HÃ?! – Respondeu ele. – O que pensas que vais fazer?!
- Dar show com o meu maninho. Vá lá! Tu sabes a música de cor e tens uma voz lindíssima!
Deixamo-nos permanecer na pista de dança, agora mais desocupada, enquanto o som teco da música já se fazia ouvir.
- Bring the action! – Exclamou Matt.
Era a minha vez!
- When you hear this in the club,
You’re gonna turn this shit up (x3).
When we up in the club,
All eyes on us (x3).
See the boys in the club,
They watching us (x3)
Everybody in the club,
All eyes on us (x3)

Como aquela parte cantada por mim, se adequava perfeitamente ao momento.
No bar ficaram todos “all eyes on us!”.
Dá-lhe, Matty!

-I wanna scream and shout, and let it all out. And scream and shout, and let it out.
We saying: oh wee oh wee oh wee oh (x2).
I wanna scream and shout, and let it all out. And scream and shout, and let it out.
We saying, oh wee oh wee oh wee oh.
You are now, now rocking with Matt and…

- Lorelei, bitch!
O pessoal começou a gritar e a curtir o soma o máximo. Nós dançávamos e cantávamos ao mesmo tempo que movíamos a multidão no bar.
Eu e o meu irmão estávamos a portar-nos muito bem e mais do que isso: a divertir-nos!
As luzes voltaram pouco depois, todavia isso não foi motivo para cessarmos a cantoria. Quando a música chegou ao fim, olhei para Matt e vi-o sorrir estonteantemente. Abracei-o. Ouvimos palmas.
Avistei Olivia ao lado de Juanmi. José estava mais afastado. E não se encontrava sozinho. Um rapaz com o cabelo curto, meio loiro, meio castanho claro ombreava-o. Não sabia quem era e não lhe conseguia ver a cara.
Matt e eu saímos da pista de dança. Algumas pessoas vieram ter connosco e não entendi pevas do que disseram. O meu irmão apenas dizia “gracias” (isso eu sabia o que significava).
José aproximou-se de nós e atrás dele, o tal rapaz que o acompanhava.
- Primita! Estiveste espetacular! Não sabia que tinhas tanto talento para cantar. Fiquei bastante impressionado. E não fui o único, pois não Sergio?!
O Sergio saiu por detrás do meu primo.
Sorriu, mostrando uma perfeita e branquíssima fileira de dentes.
E quando o meu olhar subiu de encontro ao dele, fui desarmada! Fui atingida por aqueles dois olhos tão quentes, tão castanhos… tão achocolatados.
Vi que a sua boca mexia, embora eu não conseguisse decifrar o que dizia ele.
Não era uma questão da língua. Era uma questão de audição.
Eu não o ouvia. Apenas sentia o pulsar do meu coração dentro dos meus ouvidos.
E ele. E via-o a ele. Tudo o resto era plano de fundo.
Esta era a primeira vez, em vinte anos de existência, que me sentia assim.
Petrificada, sem sangue no rosto e sem a palavra certa nos lábios.
Era, decerto, a primeira vez que não sabia o que dizer a um rapaz.
Era, decerto, a primeira vez que um rapaz me tinha deixado completa e irrevogavelmente estonteada.



Lorelei
 

Olivia
 

Matt
 

José&Juanmi
 

Sergio

6 comentários:

  1. Oii :D

    Sinceramente...esta viagem a Espanha está a dar que falar, mas esta noite, de certeza que ainda tem muito para dar.
    Espero pelo próximo, como sempre, ansiosamente.

    Besos.
    Ana Patrícia.

    ResponderEliminar
  2. Olá, desaparecida XD
    Uiiii, vamos ver-vamos ver =P só o proximo cap o dirá ;D
    Obrigada! EU TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO O TEU HÁ MT TEMPO, LADY!
    Besos!

    ResponderEliminar
  3. Hello! É para avisar que deixei-te um selinho no meu blog :)
    Desculpa, ainda não tive muito tempo para ler o resto da tua fic :S
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Hello XD Já vi =D Obrigada!
    Não faz mal, Alyra. Concentra-t agora na escola ;) Beijinhs

    ResponderEliminar
  5. "completa e irrevogavelmente estonteada"? Isto faz-me lembrar o Twilight xD
    Está engraçado, mas como gostei imenso do capítulo anterior, este parece-me mais parado :/
    Besitos!

    ResponderEliminar
  6. Oh, sim tem selo de Twilight =D
    Beijinhs

    ResponderEliminar