quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Selo à vista =P

SELO

Este selo foi-me oferecido pela Alyra Richards, a quem lhe agradeço muito =D


Indicar, no mínimo, dois livros lido em 2012:

(Li muitos mais, mas vou apenas enumerar os que mais gostei)

- "Silêncio", Becca Fitzpatrick (lido em Português)

- A Trilogia "Fifty Shades of Grey", E.L.James (lido em Inglês, caso contrário o tempo de espera para obter os livros na minha mão seria muito maior)

- E o iniciar da leitura de uma colecção de P.C. Cast (eu recomendo vivamente), chamada "A Goddess Summoning Novel". Em 2012, li em Inglês o 2º e 3º volumes (o 1º tinha lido no ano anterior em Português).

E pronto! Foram estes os livros/colecções que mais apreciei ler (e reler e voltar a ler =D) em 2012.

Indicar, no mínimo, três livros que desejo ler em 2013:

- Terminar a colecção "A Goddess Summoning Novel". Restam-me quatro volumes e espero que me continuam a surpreender.

- Ler a colecção "The Goddess Test"

- Anseio freneticamente o último livro da saga Hush,Hush... "Finale".

- Quero ler os restantes livros da colecção "The Mortal Instruments" de Cassandra Clare

- "Fated", Alyson Noel

- Acabar de ler a "Odisseia" e a "Ilíada" de Homero (Se ambiciono ter a cadeira de Cultura Grega no próximo ano de Faculdade, tenho mesmo de os ler xD)

- Terminar a leitura de Cloud Atlas =D

- E ler alguns livros sobre sereias - temática que agora parece ter voltado à moda, não sei ao certo - mas que estão realmente a tentar-me ehh ehh

Bem, não me quero alongar muito mais. Queria ainda dizer que espero que se iniciem novas colecções de Romances Fantásticos. E tenho imensa pena de que sejam raros os escritores portugueses a escrever este tipo de Romances =C!
Beijinhos a todos!

Alyra Richards => http://aryarichards.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário