domingo, 2 de dezembro de 2012

Give Yourself To Me (7)


Estava a reler um livro que me seria necessário saber na ponta da língua para uma frequência. Estava um belo dia de Sol lá fora e apetecia-me ir dar um passeio. Talvez quando Sérgio voltasse dos treinos pudéssemos ir apanhar ar fresco e aquele Sol tão apetecível.
Ao pensar nele, o meu camisola número quatro entra em casa.
[ Silver Swans – Anyone’s Ghost ]
Fechou a porta com violência e eu quase saltei do sofá.
O que se passou?! Queria-lhe perguntar, mas as palavras ficaram enterradas no fundo da minha garganta.
Devia ter sido nos treinos… talvez uma desavença com o treinador ou algo do género.
Sérgio ainda estava de costas para mim; inspirava e expirava calmamente, com uma calma desconcertante, sublinho. Subitamente, virou-se e atirou o que me pareceu ser uma revista para a outra ponta do sofá, onde me encontrava.
Os seus olhos fulminavam-me e eu mal tive coragem de desviar os meus dos dele.
Mesmo assim, fi-lo e analisei o conteúdo.
Tratava-se de uma revista cor-de-rosa e, no seu centro encontrava-se uma rapariga bastante jovem e sensual, trajando um biquíni. Aquela pose, aquela roupa e aqueles olhos eram-me familiares. Claro! Era eu…
Fui a primeira a estilhaçar o gelo que se mantinha entre nós em silêncio.
- Sérgio… eu posso explicar.
- Porquê?! Porque razão não me contaste?! Já viste a humilhação que passei hoje, quando os meus amigos e colegas me disseram que a minha namorada era linda, sem sequer eu te apresentar?!
Pestanejei diversas vezes, sem saber o que lhe responder.
- Porque é que não me disseste que fizeste aquela sessão fotográfica?
- Porque… porque tu também não me disseste que fizeste uma para a Men’s Health!
Pronto! Já disse! Admiti.
- Ah! Então, isto foi uma espécie de vingança…?
Mordi o lábio e não o encarei; corei.
- Desculpa não te ter dito nada…
Penso que o meu coração deixou de saber por meros segundos.
Ele acabou de me pedir desculpa…!
Recompus-me e, de seguida, virei-me para ele.
- Desculpa, também. Foi uma parvoíce o que fiz…
- Aí já tenho de descordar contigo.
- Hum?
- Não foi parvoíce nenhuma! Fizeste um trabalho fantástico! Não podia estar mais orgulhoso de ti, Nathaira!
Alguém me belisque, por favor!
- Tu. Gostaste?
Ele acenou com a cabeça com aqueles olhos que eu tanto adorava a brilhar.
- E não estás chateado comigo?
Abanou a cabeça em resposta.
- Finalmente o mundo ficou a saber que me pertences.
E com isto, pega-me ao colo e iça-me no seu ombro. Começo a rir-me e a pedir-lhe para me por, de novo, no chão. Mas é escusado. Ainda faz pior.
Saltamos os dois como umas pequenas crianças felizes e rimos sem cessar.

 
 
 
Hoje era dia de derby!
E claro que eu ia assistir ao Real Madrid-Atlético de Madrid.
O jogo foi mesmo muito intenso! Cheio de faltas e alguns cartões amarelos.
Eu, nas bancadas, estava eufórica. O Sérgio andava sempre picado com um outro jogador… Diego Costa, se não estava em erro. Eu estava cheia de medo que ele ainda fosse expulso. No entanto… isso não aconteceu (que alívio!).
Assim que o jogo acabou, peguei no telemóvel e enviei-lhe um sms a dar-lhe os parabéns pela vitória (2-0) e também a dizer-lhe que estaria à sua espera no carro estacionado no parque de estacionamento privado do clube.
Quando ele finalmente chegou ao carro, dirigimo-nos para sua casa.
Esteve tenso e irritadiço durante todo o caminho e assim iria continuar, a não ser que eu fizesse algo para que isso não acontecesse.
O Real Madrid tinha ganho, por isso tudo deveria estar bem, porém não estava; o Sérgio estava irritado, porque Diego Costa não tinha sido punido. Eu sabia o quanto ele detestava injustiças…
Dirigi-me ao nosso quarto e comecei a despir-me. Apenas fiquei com uma roupa interior preta e rendada que tinha comprado há pouco tempo.
Voltei à sala, onde ele se encontrava.
Deixei os seus olhos escorregaram lentamente pelo meu corpo.
De seguida, aproximei-me da grande aparelhagem e coloquei um CD a tocar.
Procurei a música que queria, até que encontrei Skin da Rihanna do albúm Loud. Era perfeita para o momento.
Fui buscar uma cadeira. Convidei-o a sentar-se nela. Ele tinha ideias de recusar, mas eu não aceitei o seu não. Peguei-lhe na mão e sentei-o na cadeira.
Com a música sensual a ajudar-me, comecei a despir-lhe o tronco.
Ele precisava de relaxar.
Propositadamente a fim dele sentir a minha respiração, aproximei o meu rosto do seu pescoço quente. Mordi e chupei-lhe o lóbulo esquerdo, esfregando a ponta do nariz na tatuagem que ele tinha atrás da orelha. Com isto, consegui roubar-lhe um gemido dos seus pedintes lábios grossos.
As minhas mãos apoderaram-se das suas costas. Massajava-lhe os ombros, o pescoço, as omoplatas. Depositei-lhe beijos em toda a extensão da sua espinha.
As minhas mãos fecharam-lhe os olhos e caminhei para a sua frente.
Sentei-me no seu colo e a minha mão direita procurava a dureza envolta em macieza de veludo entre as pernas dele. Sérgio soltou outro gemido. Implorava-me para que fosse com mais calma, mas eu apenas virei a cabeça e procurei os seus lábios. Vi-lhe gotas de suor na face e o seu aroma a calor e a prazer e a Sérgio inundava todo o meu ser. Com os seus lábios nos meus, abafei o meu nome na sua boca, levando-o ao limite.


 



11 comentários:

  1. De onde é que a segunda parte do capitulo não me é estranha?
    Adoreeeeeeeeeeeei.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH TENS NOÇÃO QUE ESTOU A TER UM HIPER ATAQUE DE RISO?! OHHHH GOSH!!!
    A segunda parte do capítulo foi bastante real ontem à noite ahaha ^^
    OBRIGADA *.*
    Jinhs!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, perfeito!
    Quero mais, por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. fabuloso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. (its TONYskittle by the way) lol (",) !! Xx

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada: Joana #14 e Ana *.*
    Beijinhs =)

    ResponderEliminar
  7. :O
    :O
    :O
    :O!
    OMGGGGGGGGGGGG!!!
    DID U JUST READ MY FANFIC, unstopp4ble ?!?!?!
    Shame on me! Shame on me! HAHAHAHA =P
    And u did not tell me anything 2day! I bet it was because Taborda was there xD ahahahah
    See ya ;)
    Oh and, THANK U, but... OH SHAME ON ME AHAHAH

    ResponderEliminar
  8. Deixei-te um selinho no meu blogue. :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Há imenso tempo que não lia uma fanfic como esta, com tamanha qualidade. Li os capítulos todos hoje e mal posso esperar por mais.
    Continua com o excelente trabalho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Olá, joelsy.
    Bom, assim sendo, bem-vinda ao meu blog xD
    Muito obrigada pelo teu comentário tão doce *w*
    Caso estejas interessada, dá uma olhada na primeira fic que aqui publiquei: http://marizawhatimwritting.blogspot.pt/2011/06/soulmates-never-die-1-capitulo.html Soulmates Never Die =)
    Se te tiver cativado, basta seguires o arquivo do blog ;)
    Beijinhs

    ResponderEliminar