sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Give Yourself To Me (6)

 
 
No dia da derradeira sessão fotográfica...
 
 
 
 
 
Para além de fotografar, tive também de pousar e encarar a câmara de filmar para uns videos com o intuito de promover a marca, mas também para a publicidade...
 
 
 
 
E o anúncio final, aquele que passaria na televisão por todo o mundo...
 
 
 
 
[ Dorotea Mele - Lovely on My Hand ]
Estava a adorar pousar e fazer acting para uma máquina fotográfica!
A sensação era mesmo incrível.
Fazia-me sentir sensual e desejada, como também corajosa.
Já há muito tempo que não fazia nada deste género...
Não depois do que aconteceu à minha família.
A partir daquele dia... toda a minha vida mudou.
No entanto, esta sessão fotográfica e a relação que mantinha com Sérgio faziam, realmente sentir-me mais "eu", pelo menos o "eu" que eu costumava ser.
E isso, sabia-me mesmo muito bem!

 

4 comentários: