quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Give Yourself To Me (8 - Parte 3)


Depois de contar toda a história ao Sérgio…
- Claro que a polícia acabou por descobrir, por causa das suspeitas dos vizinhos. E a minha mãe, Jocelin, rendeu-se. Disse à polícia que foi ela quem o matou. Está presa desde os meus treze anos, portanto já há aproximadamente sete anos.
- E ela está numa prisão da Escócia.
- Sim.
- E não a queres ver?
- Claro que quero. É ela que não gosta que lá vamos. Diz que é mais seguro assim…
- Mas, estás infeliz.
- Eu… é como se não tivesse família. Nem família nem um lar.
[ Avril Lavigne – Black Star ]
- Sabes que estou aqui, não sabes?
Sorri-lhe e dei-lhe a mão.
- Sei. Tu despertaste-me de um sono eterno do qual não conseguia acordar, do qual pensava ser impossível acordar. E tu acordaste-me.
Agarrou o meu rosto com as duas mãos e beijou-me, fervilhante.
Estávamos, de novo, sentados no chão da sala. Porém, com aquela troca de beijos, esqueci tudo o resto. O meu corpo fez pressão contra o seu, empurrando-o para se deitar e eu por cima dele, fazendo-o render-se a mim.
- Para mim, tu já és parte da minha vida, da minha família.
Conseguiu ele dizer, por entre os nossos beijos sequiosos.
[ Avril Lavigne – I Love You ]
- E é por isso que amanhã vamos jantar à casa dos meus pais.
Petrifiquei.
- Desculpa?
- Sim. Quero apresentar-te aos meus pais e à minha prima.
O meu queixo descaiu.






6 comentários:

  1. Não estava à espera desta revelação mas a história está-se a tornar cada vez mais interessante. Gostei imenso do capítulo.
    Continua com o excelente trabalho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Isto são maneiras de se terminar um capitulo??

    Tou completamente chocada e maravilhada com tudo!!
    AMOOOOOOOOOO completamente.

    Besos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito obrigada, meninas =D Beijihs

    ResponderEliminar
  4. Amei <3
    Mais, por favor...
    Continua...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Isto é um capítulo? Minúsculo, sem nada de especial, pelo menos para mim.
    Perdoa-me se estou a ser muito directa, mas prefiro dizer a verdade do que mentir-te... :S
    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  6. Hum... isto é a parte final do cap. 8 que eu decidi dividir em 3 partes xD
    Não há nada que perdoar, Alyra! Mais uma vez, obrigada pelos teus comentários ;P Beijinhs

    ResponderEliminar