sábado, 8 de dezembro de 2012

Give Yourself To Me (8 - Parte1)


Estávamos abraçados de corpos suados, quando o meu telemóvel toca.
Era 01h40, logo achei muito estranho aquele telefonema.
Sérgio quase implorava para que eu não atendesse, mas algo dentro de mim berrava a plenos pulmões para que eu fizesse exactamente o contrário.
Algo mais forte do que a luxúria do momento que estávamos a passar.
Algo, claramente superior a tudo o resto: o amor que percorria o sangue, um sangue partilhado…
- Estou?! Quem fala?
Do outro lado da linha, respondeu aquela voz.
- Nathaira.
Instantaneamente caiu-me uma lágrima grossa e apressada da vista.
- Isobel…
Oh, aquela pronúncia. A mesma que a minha…
- Olá, maninha.
Inspirei pela boca com dificuldade.

5 comentários:

  1. A chegada da irmã à história... Que papel terá ela?
    Espero que a história dê uma reviravolta, que fique mais emocionante!
    Boa escrita. Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Isto lá são maneiras de se deixar uma pessoa?
    Há que desenvolver mais isto sim? ... é a estabilidade emocional do teu afilhado que está em causa, sim?
    Beijinhoooos primita Ramos <3

    ResponderEliminar
  3. OMG, curiosa pelo próximo...
    Mais mais mais...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHHAHAHAHA!!!
    Ainda bem que despertei muita curiosidade nas leitoras =D!
    Beijinhs

    ResponderEliminar
  5. tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar