sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Give Yourself To Me (5)

[ Guillemots – Sea Out ]
Os beijos dele já me sufocavam demasiado; mal respirava por entre as suas impetuosas investidas em mim. As últimas semanas tinham sido de plena loucura. Os nossos sentimentos eram algo de muito transcendente à nossa própria existência. Há uns dias atrás, tinha-me surgido uma pergunta de difícil resposta e fundamentação: o que ama, o corpo ou a alma? Eu gostava de pensar que a alma é que ama; o corpo é apenas um veículo, um intermediário terreno de algo muito mais mágico e superior. Sinceramente, não sabia se Sérgio acharia o mesmo.
O que me remetia para outra questão…
Ele gostava mais da minha personalidade ou do meu corpo? Nunca tive a coragem de lhe perguntar, obviamente… mas algo dentro de mim dizia que ele apreciava mais o corpo, o material e não, o impalpável, o incorpóreo que eu apelidava de alma, onde estava inserido o meu carácter.
- Tenho de ir… ou irei chegar atrasada às aulas…
Sussurrei. Talvez tivesse soado pouco convincente.
- Bem que podias faltar…
- Nem penses…
Comecei a empurrar-lhe o peito másculo. Oh, Jesus! Como os meus dedos gostavam tanto de lhe percorrer os traços sinuosos da barriga, de lhe lamber as tatuagens e de lhe beijar aquele seu peito definido.
A culpa não era minha! Era dele. Devia ser proibido ser-se tão irresistível.
- A sério, Sérgio! Tenho mesmo de ir… a Gisella está à minha espera para irmos juntas. E sabes que não posso faltar, não agora que os meus exames estão prestes a começar. Sabes que te amo, portanto devias compreender.
Ele encarou-me, fazendo o seu olhar mais arrapazado.
- Folgo em ouvir-te finalmente admitir que me amas.
Não posso dizer o mesmo da tua parte, não é?! Sorri-lhe.
Levantei-me e comecei a recolher as peças de roupa que tinha espalhadas pelo chão. Sérgio levantou-se num ápice e tirou-me a roupa das mãos.
Quis indagar o que raio ia ele fazer, mas o seu olhar, aquele olhar, fez-me permanecer caladinha e sem me mover um milímetro que fosse.
[ 3-11 Porter – Surround me with your Love ]
Com as suas mãos peritas, curiosas e exploradoras, percorreu os meus olhos e a curvatura das minhas costas e ancas. Num acto reflexo, revirei os olhos.
E nisto, começou a vestir-me com uma extrema delicadeza, assemelhando-se à pureza e quietude de um bater de asas da borboleta.
Meia-hora depois, já estava na companhia da minha melhor amiga.
O meu telemóvel começou a tocar. Olhei para o visor e deparei-me com um número desconhecido. Mesmo assim, resolvi atender a chamada.
Estou sim?
Resolvi falar em espanhol, porém fiquei surpreendida ao ser respondida por uma voz feminina melodiosa num extremo sotaque britânico.
- Estou a falar com Nathaira MacNeil?
- Está. Quem fala e como sabe o meu nome?
- Chamo-me Cristine Mills e estou a ligar-lhe, porque trabalho para a Calzedonia e estamos muito interessados em fazer uma sessão fotográfica de Verão consigo.
- Não estou a entender… porquê eu? Como me conhecem?
- Querida Nathaira, a menina faz sensação em todas as revistas cor-de-rosa ao lado de Sérgio Ramos. Fontes nossas fidedignas declaram com toda a certeza que mantêm um caso e não tente negar…
A voz do outro lado soava bastante divertida.
- Também sabemos que já fez alguns trabalhos como modelo e, pronto sejamos sinceras, a Nathaira é lindíssima e tem um corpo igualmente bonito. Previno-lhe que o meu patrão detesta ouvir não e como eu nunca desisto… deixamo-la com pouco livre arbítrio quanto a esta decisão.
E riu-se. Já eu não tinha nem metade do humor que ela tinha.
- Eu… eu não sei… não gosto de desiludir ninguém, mas penso que não seja a pessoa indicada para o feito.
- Que disparate! A menina é perfeita. Diga-me, por favor, que aceita.
- Hum… tenho de pensar, mas provavelmente a resposta será não.
- Oh, não me diga tal coisa! Fazemos assim: pense seriamente no assunto e amanhã, por volta desta hora, eu volto a ligar-me e a menina dá-me a resposta. Combinado?
- Muito bem, combinado, mas por favor não fiquem com muitas esperanças…

Não queria acreditar no que acabara de suceder…
Nem por sombras aceitaria pousar para uma sessão fotográfica e começar a ser famosa, de um momento para o outro. Nem em sonhos!
Queria tentar manter a minha vida o mais discreta possível.
Óbvio que sabia o que responder amanhã a Cristine Mills: NÃO!
Bem, ao menos era isto que eu pensara… mas, tal como a minha querida avó dizia: a língua é a coisa mais castigada no mundo. Mais tarde ou mais cedo, iriamos pagar por algo que dissemos.
Esse meu momento, estava assustadoramente perto.
Gisella e eu parámos em frente a um quiosque a caminho da Universidade, a fim da primeira comprar uma revista que queria.
Uns segundos depois, Gisella abana-me o braço.
- Nathy! Olha!
E bang-bang!
Lá estava ele!
Aquele maravilhoso corpo, invejado por Zeus – pai de todos os deuses – estava praticamente todo exposto ali… naquela capa da revista Men’s Health.
Esbugalhei os olhos, perplexa.
Ele. Não. Me. Tinha. Dito. Que. Pousara. Para. Uma. Revista.
Ainda. Por cima. Naquele. Estado.
- Nathaira? Acalma-te! Estás demasiado branca. Vamos ali ao café, é melhor beberes um copo de água.
- Não preciso de água, Gisella! Ele vai pagar!
Se ele podia mostrar o corpo dele assim eu também podia.
Certo?!
- O que vais fazer? Espera-espera! Não te estás a precipitar?
Como que em resposta, aproximou-se um grupo de raparigas, talvez da nossa idade. Viram o homem que me mantinha quentinha na cama e começaram os suspiros, os berrinhos histéricos e os comentários que eu não queria ouvir.
- Definitivamente, não estou a precipitar-me.
Marquei o número que acabara de me ligar.
- Nathaira?
Respondeu ela, surpresa.
- Estou a ligar-lhe porque já decidi. Aceito a vossa proposta!


 
 
Sergio Ramos - Spain Press Conference - UEFA EURO Final 2012
 


3 comentários:

  1. Oiça lá! Isto são maneiras de se terminar um capitulo?? Ai, ai! Vamos lá a despachar o próximo, sim?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAH =P
    Sabes que agora com a UNI é complicadex =S
    Obrigada, fofinha *.*
    Jinhs ;P

    ResponderEliminar
  3. Haha, este capítulo foi bonito. Gostei ;)

    ResponderEliminar