segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Two Become One (14º - Miósotis)



- This girl is on fire! (X2)
She’s walking on fire!
This girl is on fire!
Looks like a girl but she’s a flame.
So bright, she can burn your eyes, better look the other way.
You can try, but you’ll never forget her name.
She’s on top of the world. Hottest of the hottest girls.
Say “Ohhhh, oh oh oh oh”.
We got our feet on the ground and we’re burning it down.
Oh oh oh oh ohhhh!
Got our heads in the cloud and we’re not coming down.
This girl is on fire! (X2)
She’s walking on fire!
This girl is on fire!
Cantava eu a plenos pulmões. Era uma música que exigia uma boa respiração em cada nota, mas era tão linda!
Terminei a canção e senti-me um pouco… zonza.
Avistei Matt e Sergio na primeira fila observando-me com aprovação.
Notei que as imagens das pessoas ao movimentar-se, deixavam rasto, arrastavam-se. Pestanejei, o que acabou por agravar ainda mais a minha visão.
A última coisa de que me lembro é de embater contra o chão do palco.
BANG!
(…)
Credo! Que claridade horrível! Olivia fecha os cortinados, queria eu gritar.
Sentia a garganta muito seca. Engoli e ainda me magoou mais.
Enruguei a testa; queria abrir os olhos, só que toda aquela luminosidade impedia-me de o fazer.
- Miss Somerhalder? – Chamou uma voz masculina completamente desconhecida. Quem era aquele perú?! – Miss Somerhalder?
E lá arranjei força suficiente para abrir os olhos.
Oh. Meus. Santinhos. Do céu. O que estava eu ali a fazer?
- Miss Somerhalder, eu sou o Doutor António Goméz. Sou o médico do seu amigo. Não se preocupe. Está em boas mãos.
- Do meu amigo?
- O senhor Ramos.
- Hum.
- A Miss Somerhalder é muito irresponsável, sabia?
Abri mais os olhos com admiração.
- Desculpe?
- Não me peça desculpa a mim, mas a si. Temos de falar. Temos muito que falar.
A única coisa que pensei foi: What the fuck does that mean?!
(…)
- Matty, pára! Eu sei andar!
O meu irmão suportava parte do meu corpo com o seu braço férreo. Eu estava óptima, completamente saudável. Portanto, não quero que me tratem como se fosse uma boneca de porcelana exclusiva! Revirei os olhos.
Matt ajudou-me a deitar na cama. De repente, apareceu Olivia no meu campo de visão. Abriu a janela e afastou os cortinados do nosso quarto. O Sol entrou no quarto, animando mais o ambiente. Olivi perguntou se eu tinha fome e eu, por mais que quisesse mentir, cedi e disse que tinha. Ela correu escada abaixo.
Matt sentou-se à beira da cama. Entrelaçou os dedos de ambas as mãos e posicionou-as debaixo do queixo afiado. Oops! Cheira-me a esturro.
- O que te disse o médico, Lorelei?
- Oh, já disse que não tens de te preocupar com nada…
- Responde à pergunta! – Exclamou ele, zangado. Os cabelos da minha nuca eriçaram-se.
- Foi apenas uma quebra de tensão. Nada demais. Natural com este tempo mais quente.
- Não me estás a mentir, pois não?
- Para que haveria eu de te mentir?!
- É bom que não estejas, caso contrário…
- Caso contrário, o quê?
- Ligo ao Ian para te vir buscar.
- Não eras capaz de me fazer uma coisa dessas! – Os meus ouvidos ficaram chocados com o que ouviram.
- Era sim!
Abri a boca, acabando por fechá-la segundos depois.
Olivia veio para junto de mim. Preparou-me uma sandes de queijo e fiambre que eu já estava a devorar.
Depois de comer, acabei por adormecer.
Acordei já o céu apresentava uns belos tons laranja e rosa.
Comecei a pensar em Chris e em como gostava que ele estivesse presente.
No entanto, fora eu a culpada. Eu é que vim a parar a Espanha de vontade própria. Podia estar com ele no hotel mais próximo do set das filmagens.
Mas não. Tinha de ter viajado e agora um Oceano separava-nos.
Lambi os lábios e comecei a cantarolar muito baixinho:
- Everything I want I have: Money, notoriety and rivieras.
I even think I found God in the flash bulbs of the pretty cameras.
Pretty cameras, pretty cameras. Am I glamorous? Tell me am I glamorous?
Hello, hello? Ca-can you hear me?
I can be your China doll if you want to see me fall.
Boy, you’re so dope. Your love is deadly.
Tell me life is beautiful. They all think I have it all.
I’m nothing without you.
All my dreams and all the lights mean nothing without you.
All my dreams and all the lights mean nothing if I can’t have you…

Suspirei.
Ouvi três pancaditas na porta. Disse que quem quer que fosse podia entrar.
Olhei e verifiquei que se tratava de Sergio.
Esbugalhei os olhos e deixei cair o queixo quando avistei um ramo de lindas orquídeas entre as suas mãos.
- Oh, orquídeas! – Exclamei super contente.
- Reconheces as flores? – Perguntou, surpreendido.
- É claro que sei que estas lindas flores são orquídeas.
- Hum, até temi que não fosses gostar de te trazer flores.
- Eu amo flores! Não fiques com essa cara de Espanhol No Entiendo! – Ri-me.
E de seguida, os meus ouvidos bateram palminhas quando captaram o bonito riso do Sr. Ramos.
- Vejo que estás melhor.
- Óbvio que sim! Saudável como um cavalo! Hum, égua.
- O Doutor Gómez falou comigo.
O meu coração fez baque!
- Ai, sim? – Toda Miss Inocência. – E… que disse ele?
- Contou-me o que se passava contigo.
- Ah-há…
Cabrão do médico!
- Só quero que saibas que estou aqui para o que der e vier.
- Obrigada, Sergio. – Dei-lhe um semi-abraço. Que foi muito bem correspondido. – E obrigada pelas flores. Gostei muito!
- Já sei o que fazer quando precisares de ser… animada: comprar flores.
- Ahahah! Nos primeiros anos do nosso namoro, o Chris comprava-me flores. Em cada que nos encontrávamos, ele trazia uma nova categoria de flores. Lembro-me como se fosse ontem! Ele prometeu-me descobrir qual era a minha flor preferida. Ultimamente já não me oferecia, mas sei que o desafio continua de pé.
- Ainda não descobriu qual é a tua flor preferida?
Abanei a cabeça, negativamente.
- Foi preciso aparecer na minha vida um rapaz que faça show de bola para descobrir…
- Orquídeas?
Acenei que sim.
- Não posso crer!
- É verdade. – Esboçando um largo sorriso. – Promete-me que não desvendas o segredo ao Chris!
- Prometo! Porém, duvido que nos iremos encontrar por aí.
- Nunca se sabe. Além do mais, eu quero apresentar-vos.
- Uh, isso seria… interessante…
                                                                          Lorelei

3 comentários:

  1. Oláááá!
    Mas ainda não revelas o que ela têm? :o as pessoas vão ficar preocupadas!!! (eu prometo que não falo de mais xD )
    Orquídeas +_+ beautiful <3

    Espero o próximo e gostava mesmo que pessoas do outro lado do atlântico reaparecessem :p
    Besos.
    Ana Patrícia.

    ResponderEliminar
  2. Olá =D
    Gosto de criar suspense ^^
    As pessoas do outro lado do atlantiko devem tar kase-kase a aparecer ;P
    Jinhs e obrigada

    ResponderEliminar
  3. O que será que ela tem? Tan-tan-tan-tã! xD
    Fico à espera do próximo :)
    Boa escrita!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar