quarta-feira, 11 de setembro de 2013

! ! N O V I D A D E S ! !

Olá queridas leitoras!
Já há muito tempo que não vinha a este blog, nem postava nada nele...
Peço desculpa por isso, mas deixei-me de escrever fanfics.
Durante cerca de quatro anos criei inúmeras fanfics (como sabem), mas a minha verdadeira paixão e objectivo era conseguir acabar o meu primeiro Romance Fantástico. O meu segundo objectivo era conseguir publicá-lo.
Neste Verão consegui estes dois objectivos e estava na hora de vos dizer isso mesmo.
Quero agradecer todos os vossos comentários, pois eles ajudaram-me a avançar e escrever melhor!
Obrigada por me terem aquecido o coração durante estes quatro anos e por me ajudarem a evoluir!
Deixo-vos aqui o meu novo blog: http://mariza27martins.blogspot.pt/ para o caso de estarem interessadas em saber mais sobre o meu livro - Destino Celestial.
Fico à vossa espera e mais uma vez OBRIGADA!
Beijinhs!

Sem comentários:

Enviar um comentário