sábado, 13 de agosto de 2011

Balanço da fic Soulmates Never Die

Quero desde já agradecer a todos os leitores atentos que me impulsionaram a continuar a fic =D
Soulmates Never Die foi a segunda fanfic que escrevi e queria assim, torná-la melhor e + complexa.
No ínicio a personagem principal, Mariza Ventura é uma adolescente madura, mas rebelde. Se calhar muitos de vocês, não compreendiam as atitudes dela até conhecerem o seu passado, verdade?
Criei a M.V. com base na minha própria personalidade, só que de um lado + obscuro, + rebelde e independente. M.V. tem amigos que a vão acompanhar ao longo de toda a história.
Em SND também há muitas intrigas na família Ventura, o que achei que fosse acrescentar + mistério e explicações para as coisas funcionarem da maneira que funcionam.
É com a entrada de Javi García na história que M.V. começa a mostrar o seu lado + carinhoso e romântico. E, apesar de no ínicio da relação deles, M.V. ser do género: Ñ te metas comigo (risos), ela acaba por se apaixonar e J.G. por ela, também.
No último capítulo, tudo acontece muito depressa, pois queria dar a ideia de que o tempo passava muito devagar para tudo o que aquele casal queria ser e ter. Portanto, foi + do género: Vamos ao que interessa (risos).
Se calhar, muitos de vocês acharam o final muito triste e trágico... mas eu achei-o bom.
Em todas as histórias que li (areditem, eu leio muitos livros), nunca descobri o final, final das histórias. Eram sempre finais muito abertos e pouco esclarecedores. E eu não queria isso para esta história. Queria transmitir-vos como foi o final destas soulmates. E, como devem ter calculado, inspirei-me em Romeo and Juliet d William Shakespeare.
Vou dar-vos alguns bónus que não foram escritos na história:
1º M.V. fez uma tatuagem com o nome do seu amado e o nº 6; J.G. fez outra tatuagem, com o nome da sua amada e um pequeno golfinho.
2º J.G. pediu M.V. em casamento junto à piscina da sua casa com todos os amigos de ambos a contemplarem toda a ocasião.
3º J.G. assistiu ao parto de Alejandro Ventura García, o seu filho.
4º A.V.G. tem olhos verdes musgo à moda Ventura e cabelo encaraculado em tons castanho claros.
5º Inês Ventura tornou-se grande amiga de M.V.
6º Gabriel Ventura era como um pai para M.V.
7º M.V. nunca + teve notícias do seu pai.
8º Quando M.V. pensou no suicídio:
 - tinha esperança de encontrar o seu amor no Outro Mundo
 - fê-lo de uma forma muito parecida, à morte da sua mãe.
9º Nunca ninguém soube, mas Silvia Ventura, mãe de M.V. não morreu no dia em qu pensavam que ela tinha morrido!
Espero que tenham gostado. MUITO OBRIGADA =D
A minha outra fic Almas Destinadas ficou um pouco em stand by =S pois decidi recomeçar a escrever um romance de fantasia que quero daqui a algum tempo publicar em livro, espero que compreendam.
Já não falta muito para publicar 2 novos capítulos da Following Your Heart, juntamente com uma das minhas melhores amigas, Inês Oliveira.
Fiquem atentos(as). Beijos =D

4 comentários:

  1. Oláá :D
    Descobri a SND ontém e já li tudo, e nunca uma historia me tinha levado as lágrimas como a tua me levou.
    Amei mesmo *.*
    E tens razão nunca tinha ouvido uma história com final mesmo, e a tua tem.
    Amei :D
    Agora aguardo o desenrolar das outras :D
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/
    http://path-desabafos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uau! És uma leitora muito rápida =D
    Muito obrigada =D É sempre óptimo ver que as leitoras gostam das minhas historias =D O teu coment ta lindo =D Um dos melhores que ja li =D Obrigada!
    Segue e comenta a fic Following Your Heart que escrevo juntamente com a minha melhor amiga. Esta fic promete ahaha
    http://mzdreamystory.blogspot.com
    Beijos e muito obrigada =D
    Mariza

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Terminei agora a leitura da SND e gostei, sobretudo do final e das intrigas daquelas família, que vieram "apimentar" a história :)
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Alyra!
    Muito obrigada =D
    Beijinhs +.+

    ResponderEliminar